Marcas de óculos de sol streetwear: conheça as melhores!

Os óculos de sol streetwear continuam comandando vários dos modelos disponíveis no mercado. Isso acontece porque a busca por eles aumenta a cada ano. Quem quer se manter no hype, precisa conhecer uma base de marcas de óculos de sol essenciais para o dia-a-dia.

Mas se você não conhece muito sobre estilo streetwear, está começando a andar de skate agora, ou já conhece e quer aprimorar seus conhecimentos, então está no lugar certo! Se liga que o tema hoje é sobre os incríveis óculos streetwear.

Vamos apresentar a vocês esse acessório que revolucionou o mundo da moda e continua trazendo novidades e modelos diferentes a cada ano.

A tendência dos óculos de sol

óculos thrasher modelo streewear na cor verde florescente visão lateral a esquerada

Os óculos de sol não são usados apenas no verão ou durante o dia. Muitas pessoas gostam de estilizar com a roupa, tem quem pense nos detalhes e nas especificações dele, outras pessoas gostam só de usar sem pensar muito no porquê, e tem as pessoas que preferem lentes mais claras, outras escuras

Assim como é muito importante estar antenado no mundo das tendências do estilo que você mais gosta, é fundamental também saber sobre os óculos de sol, que têm um papel muito importante para fechar o visual.

Esse acessório é capaz de levar estilo, demonstrar personalidade e ainda proteger os olhos. Também são ótimos para descansar a visão, uma vez que muita gente passa o tempo na frente do computador, ou o sol é muito forte na hora do trabalho e precisa dele para que os raios solares ou a luz intensa das telas não atinjam sua retina por muito tempo.

E é claro que além de tudo isso o que não pode faltar quando se fala em óculos de sol, são os momentos! Quem adora se divertir já sabe que estilo vem de sobra quando a gente sabe do que gosta e conhece o que está usando!

Desde as manobras mais radicais, passeio tranquilo de skate pelas ruas, até um evento ao ar livre… você consegue ser parte do lugar onde está, escolhendo os melhores óculos, sejam eles escuros, coloridos ou transparentes, o que vale é a sensação que seus olhos estão sentindo ao olhar de outras formas para o mundo!

Marcas de óculos Streetwear

óculos thrasher modelo streetwear na cor verde florescente visão superior lateral a esquerda

Desde skatistas, motociclistas e celebridades mais famosas, algumas marcas de óculos atendem públicos diversos e não deixam ninguém sem estilo. Aqui vão algumas delas que abrangem o mercado de óculos streetwear.

Oakley: visão além do olhar

óculos thrasher modelo streewear na cor verde florescente visão fronto lateral a esquerada

O Oakley já ultrapassou o mundo dos esportes há muito tempo sendo parte, hoje, da sociedade high fashion também. As parcerias que se alinharam a partir dos anos 90 foi o que expandiu ainda mais o poder dessa marca, hoje sendo uma das maiores marcas de óculos do mundo!

A Oakley deixou sua marca registrada em filmes de grande bilheteria como Blade (1998), Brad Pitt em Fight Club (1999) e até em Mission: Impossible 2 (2000). Também no filme Double Team (1997) em que Dennis Rodman estourou usando alguns modelos que esgotaram na época.

Parcerias marcantes que se tornaram registro da própria construção do artista, como nas colaborações com Michael Jordan que também permitiram o aumento das vendas dos modelos que ele usava!

Não só essas parcerias no mundo audiovisual ajudaram, e ainda ajudam, na construção da marca Oakley, mas também na música, nas passarelas e principalmente no esporte, ela vem conquistando novos consumidores e expandindo cada vez mais seu público!

Conheça também os 5 skatistas brasileiros que você precisa conhecer e que vão te inspirar

Ray-Ban: companhia clássica

homem ruivo usando óculos thrasher azul, visãoi lateral direita

Os óculos da Ray-Ban continuam modernos até mesmo com seus modelos mais clássicos, que atravessam o tempo sendo uma escolha infalível para quem ama armações e lentes tradicionais.

O hype vai além do tempo, e quem sabe escolher bons óculos, leva consigo uma companhia de visões revolucionárias através das lentes!

Gucci: a casa do luxo

homem dirigindo um uno com óculo thrasher modelo destroy

A Gucci é uma das marcas mais procuradas do mundo, começou vendendo malas luxuosas, hoje sua potência se supera a cada ano. Além da alta costura de suas roupas, os acessórios da Gucci complementam qualquer estilo que busca exclusividade.

Os óculos da Gucci mantêm a originalidade da marca e redirecionam para épocas diversas. Cada composição desses óculos é diferente. O padrão de quem compra os óculos da Gucci ultrapassa momentos e registra uma identidade!

Thrasher

homem ruivo segurando um óculos thrasher

 

A revista Thrasher é como a bíblia dos skatistas que respeitam o estilo. Quem usa os produtos da Thrasher, não necessariamente é um skatista, mas aprecia e apoia essa cultura que vem das ruas.

O que a Thrasher deixa de lição para quem usa dessa marca é a história por trás dela. Uma revista revolucionária que hoje é reconhecida por milhões ao redor do mundo. Os óculos da Thrasher não fogem do conceito que ela passa e entregam qualidade na armação, ótimas lentes e estilos variados para diferentes tipos de gostos.

Mormaii

cabeça de homem asiático usando óculos thrasher destroy e boné preto

Verdadeiros esportistas brasileiros conhecem a potência da Mormaii quando se fala em óculos de sol. Essa marca abraçou o mercado de óculos brasileiros, surgiu aqui no Brasil e seu faturamento já ultrapassa milhões de reais.

Tudo isso porque a qualidade de seus óculos são excepcionais. Quem se garante com a Mormaii não perde a visão de mundo tão fácil. Preparados para esportes dos mais variados, sua identidade é registrada por onde passa.

Escolha o óculos certo pra você!

Usar óculos é gerenciar sua visão. Então se seu objetivo é ver o mundo de outras formas, aposte pelo que te faz sentir o caminho com cores diversas, assim quando olharem para você vão lembrar de sua personalidade, expressa através dos óculos escolhidos.

Hoje as opções e modelos de óculos são tantas que ter só um não é o suficiente, por isso invista em modelos que podem se encaixar com suas roupas e principalmente com seu humor do dia, desse jeito, não tem erro!

Então a regra é se arriscar e colocar a lente que torna visionário da maneira que você se sente! Fechado? Mais do que simpatizar com a marca, escolha uma que combine com sua personalidade!

Deixe um comentário