17 looks com all star masculino: aprenda a combinar!

Quem nunca combinou looks incríveis com Converse All Star masculino, não sabe o que é ser pop! O modelo feito de lona e converse é um clássico de sucesso ano após ano, tendo estourado em vendas a partir de 2005.

Podemos resumir este tênis em uma só frase: ele combina com tudo! E por isso mesmo, se consagrou como um calçado coringa no qual você nunca vai se decepcionar em investir.

Motivos para isso, não faltam. Mas vamos conhecer alguns dos melhores looks que você, homem, pode criar com ele.

Por que ter um converse all star?

Pura e simplesmente, todo homem que possui um tênis Converse All Star é capaz de usá-lo em qualquer ocasião, desde a mais formal até aquelas situações cotidianas, para as quais nem damos muita bola em como nos vestir.

Como ele é produzido nas mais variadas cores, fica ainda melhor de adquirir versões coloridas e até em cano mais alto.

Curiosidades

Muita gente não sabe, mas o tênis Converse All Star foi, inicialmente projetado para padronizar sapatos para o basquete, lá por 1917, e ficou famoso graças ao jogador Chuck Taylor, que elegeu o modelo como o seu favorito.

Tempos depois, cada vez mais os consumidores aumentaram sua adesão ao produto, que começou a ganhar novas colorações e tecidos (couro, camurça, vinil, denim e cânhamo).

A partir da década de 60, os fãs de punk rock adotaram o Converse All Star como parte do seu estilo de se vestir devido à influência de bandas e estrelas que eram vistas nos palcos com o modelo.

Hoje, ele é tão popular que crianças, jovens e adultos, independente do sexo, o utilizam.

Continue conosco e descubra as melhores dicas de looks com Converse All Star masculino e como combinar com roupas que você certamente já tem no seu guarda-roupas.

Looks com converse all star masculino

Já que ele nunca sai de moda, é uma das melhores opções para adaptar o seu estilo. Confira algumas ideias e escolha qual se adapta melhor à sua preferência:

Social moderno

Converse All star + blazer e calça jeans: uma opção elegante e confortável! Totalmente possível e indicada para eventos mais formais. Se quiser optar pelo cano alto, use com calças slim ou mais justas.

Social clássico

A ideia é semelhante ao estilo social moderno, mas com a diferença de um look completo social, com camisa, blazer e a calça no modelo tradicional.

Converse All star cano alto

Quem nunca teve dúvidas sobre como usar o Converse All Star cano alto? Ele vai muito bem com bermudas e calças jeans com a barra dobrada até o meio da canela, para que ele não fique escondido atrás do jeans.

Camisa social

Se o seu trabalho te permite não ter de utilizar terno completo, você pode combinar o seu tênis com a calça jeans e uma camisa social, com ou sem o blazer. Se escolher a primeira opção, que tal dar uma dobrada na manga da camisa? Uma outra dica para esta pegada é usar tons mais neutros do tênis.

Casamentos

Usar Converse All Star em casamentos? Pode sim, senhor! Aliás, as cores pretas e brancas combinam com uma grande variedade de ternos em tons de preto e grafite.

Despojado

A ideia é que, quanto mais o visual for despojado, mais confere um ar de divertimento e informalidade. Dá para brincar bastante com as peças. Apenas tome cuidado para que as cores combinem entre si. Aqui, vale até investir no boné, que também é um acessório super descolado!

Xadrez

A camisa xadrez + calça jeans e Converse All Star são infalíveis para criar uma aparência mais sofisticada, variada e, ao mesmo tempo, descontraída.

Gravata

Já mencionamos a calça jeans somada ao blazer, mas se você quiser complementar com uma gravata, fica super estiloso!

Converse All black

Aqui, não tem nem o que falar, não é? Qualquer visual todo preto fica, no mínimo, demais! Investimento de sucesso!

Jeans

Da mesma forma que o visual converse all black fica super charmoso, a composição converse all jeans segue o mesmo resultado: camiseta básica, calça e jaqueta jeans com o seu tênis.

Social com camiseta

O blazer e a calça social podem muito bem ficar maravilhosos com uma camiseta básica branca por baixo, seguidos do Converse All Star acompanhando a cor da camiseta. A definição é de ousadia!

Look primavera

Também conhecido como navy, é só vestir uma bermuda preta, com uma camiseta manga longa de golinha e aquele tênis cor branca.

Camiseta alongada

Considere usar com bermuda jeans de barra dobrada, camiseta alongada escura e um longo colar. Pense num estilo!

Jogger

A calça jogger está em alta e vai muito bem com uma camiseta de cor escura somada ao tênis que acompanhe seu tom.

Destroyed

Eles são imbatíveis: calça jeans destroyed + camiseta e Converse All Star escuros. Pode até sobrepor um blazer nesta mesma cor. Fica demais!

Malha étnica

Se o friozinho chegar, aposte na composição do tênis branco com uma blusa de malha étnica, completando com o gorro. Se quiser, pode optar por uma calça com cor que combine com a estampa da blusa.

E você, também é adepto da legião Converse All Starr? Gosta de combinar ele com quais peças? Ficou mais fácil de pensar em novas possibilidades? Se preferir, você pode dar uma olhada em mais ideias de roupas para usar com o seu tênis, e até opções de acessórios que podem deixar o seu look mais completo e cheio de estilo. Use e abuse do seu Converse All Star!

Deixe um comentário